Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 19/12/2019 13:38
Por: Redação

Bombeiros de Sobradinho e Arroio do Tigre participaram de jantar de confraternização

Durante o encontro, foi destacado o trabalho desenvolvido pelas entidades que já estão atuando em conjunto nas ocorrências.

  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Presidentes das corporações. Foto: divulgação

Membros dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e de Arroio do Tigre estiveram reunidos nesta quarta-feira (18) num jantar de confraternização. Durante o encontro, foi destacado o trabalho desenvolvido pelas entidades que já estão atuando em conjunto nas ocorrências. Conforme José Francisco Teloken – presidente da corporação arroiotigrense, a aproximação das entidades é muito importante, e quem ganha é a comunidade.

Lembrou que Sobradinho possui uma ótima estrutura operacional, mas que os integrantes de sua corporação estão empenhados em manter os serviços no município. Teloken revelou que a viatura dos Bombeiros de Arroio do Tigre tem apresentado problemas na bomba da água, mas que já estão providenciando no conserto.

Já o presidente dos Bombeiros de Sobradinho, Rudinei de Lima, deixou a corporação de portas abertas para os bombeiros se integrarem, e salientou que a união deve ser mantida, pois, no dia a dia, um precisa do outro. Na última semana, as corporações prestaram apoio mútuo em ocorrências, e planejam realizar treinamentos em conjunto. Também participaram do jantar/encontro bombeiros das duas corporações e os comandantes operacionais das entidades: Darci Wagner e Claudio Bernardi.

Confira a matéria com o repórter Fabricio Ceolin:

  • Ouvir áudio disponível: