Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 12/09/2018 14:50
Por: redacao

Acidente envolve caminhão na ERS-400

Com provável falta de freios, o veículo – que trafegava no sentido Passa Sete/Sobradinho – tombou na curva em frente ao britador, e acabou se chocando contra eucaliptos na margem oposta da rodovia.

  • Fotos: Jorge Foletto e Fabrício Ceolin

Um caminhão com placas de Porto Alegre, carregado com tábuas, tombou na manhã de hoje na ERS-400, em Sobradinho. Com provável falta de freios, o veículo – que trafegava no sentido Passa Sete/Sobradinho – tombou na curva em frente ao britador, e acabou se chocando contra eucaliptos na margem oposta da rodovia.

A carga de tábuas se espalhou e atingiu a fachada da revenda Rota Veículos que ficou destruída, e também alguns veículos que estavam em exposição. Uma cliente que saia da revenda com um bebê no colo por pouco não foi atingida. O motorista foi socorrido por Bombeiros Militares que passavam pelo local e também pelos Bombeiros Voluntários que encaminharam a vítima ao Hospital São João Evangelista.

Morador de Rio Pardo, Ricardo Nicolau Rodrigues, de 40 anos, apesar da gravidade do acidente, teve apenas escoriações e luxação no ombro. Ele continua internado em observação. O caminhão pertence a uma madeireira de Nova Hartz, porém, a empresa não soube informar o destino da carga.