Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 20/01/2020 14:26
Por: Redação

Secretaria Estadual da Educação prorrogou o período de inscrições e transferências dos estudantes

O novo prazo vai até esta quarta-feira, dia 22, e beneficia os alunos que não se matricularam no site da Seduc em tempo hábil.

A Secretaria Estadual da Educação prorrogou o período de inscrições e transferências dos estudantes da rede estadual para o ano letivo de 2020. O novo prazo vai até esta quarta-feira, dia 22, e beneficia os alunos que não se matricularam no site da Seduc em tempo hábil. Depois, os pais ou responsáveis devem comparecer à escola designada pelo sistema entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro para efetivar a vaga. A regra vale para a inscrição dos educandos dos primeiros anos do Ensino Fundamental e Médio e para transferências dos adolescentes do 2º e 3º anos do Médio.

ESCOLA COPETTI

Na Escola Estadual Padre Benjamim Copetti de Sobradinho até esta quarta-feira, podem ser feitas matrículas de alunos inscritos para o 1º Ano do Ensino Fundamental, 1º Ano do Ensino Médio, Curso Normal e Aproveitamento de Estudos. Também estão sendo aceitas inscrições de alunos do 2º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental; do 2º e do 3º Anos do Ensino Médio; do 1º ano do Ensino Fundamental e do 1º Ano do Ensino Médio que perderam os prazos. Conforme o diretor Alécio Marion, até esta quarta-feira estão sendo feitas também as inscrições de alunos do EJA, os quais deverão ter 18 anos completos no ato da matrícula. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria Estadual da Educação ou na secretaria da Escola Copetti.