Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 09/07/2020 12:45
Por: Fabricio Ceolin

Agroindústrias familiares de Sobradinho promovem mais uma feira nesta sexta

Serão obedecidos todos os protocolos de higiene e distanciamento afim de conter a disseminação do COVID 19.

A agroindustrialização da matéria prima pelos agricultores familiares se constitui numa importante alternativa de geração de renda no meio rural. Diante disso, as agroindústrias familiares de Sobradinho estão promovendo nesta sexta-feira (10), das 8 às 17 horas, na Praça Três de Dezembro, no centro da cidade, mais uma edição da Feira das Agroindústrias Familiares. Estarão à venda pães, bolachas, biscoitos, cucas, rocamboles, ovos coloniais, massa e macarrão.

Segundo Adriano Dreher – chefe do escritório da Emater de Sobradinho - a Feira das Agroindústrias Familiares é mais uma opção de comercialização para as famílias envolvidas, promovendo o desenvolvimento local, fortalecendo os valores culturais, a sustentabilidade ambiental e a oferta de produtos diferenciados e de qualidade à população, que tem a possibilidade de adquirir produtos com a identidade local, com sabores caraterísticos do meio rural.

Adriano lembra que serão obedecidos todos os protocolos de higiene e distanciamento afim de conter a disseminação do COVID 19, como disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e luvas, e observado o distanciamento social.