Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 14/02/2018 15:06
Por: Redação

Casal foi feito refém durante roubo em Vale do Sol

Eles chegaram a pé no local e anunciaram o assalto.

Um casal foi feito refém durante um roubo a residência em Vale do Sol na noite de segunda-feira, dia 12. Segundo a Brigada Militar de Candelária, que atendeu a ocorrência, por volta das 19 horas quatro criminosos armados invadiram a casa na Rua 15 de Setembro, no Centro. Eles chegaram a pé no local e anunciaram o assalto.

O casal de moradores foi preso em um cômodo durante a ação. Conforme a Brigada Militar, os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, uma arma calibre 12, um revólver calibre .38 e outros pertences. A quadrilha ainda utilizou os dois veículos da família para a fuga: um Fiat Siena cinza com placas IWD-8169 e uma Volkswagen Saveiro vermelha com placas IQT-1078. Somente por volta das 23h30 o casal conseguiu se soltar e acionou a Brigada. As vítimas não ficaram feridas.

Por volta das 4h50 o Siena foi localizado pela Brigada Militar na ERS-409, em Vera Cruz. O automóvel foi encontrado pelos policiais militares em uma estrada de chão que leva a uma propriedade rural às margens da rodovia. O veículo foi abandonado intacto e chave foi deixada pelos criminosos atrás de uma das rodas traseiras.

O carro foi recolhido pelo guincho e encaminhado para depósito até realização da perícia, após será restituído aos proprietários. A Saveiro foi localizada na manhã desta terça-feira pela Brigada Militar de Rio Pardo.