Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 19/12/2020 12:23
Por: Redação

Diplomação dos eleitos na 154ª Zona Eleitoral ocorreu de forma virtual

Foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores dos municípios de Arroio do Tigre, Estrela Velha, Jacuizinho, Salto do Jacuí e Tunas.

O ato de diplomação dos candidatos eleitos nos cinco municípios integrantes da 154ª Zona Eleitoral ocorreu nesta sexta-feira (18), de forma on-line em decorrência da pandemia do coronavírus. Além da juíza eleitoral, Márcia Mainardi, também participou do evento o promotor de Justiça Eduardo Pohlmann, além de servidores do Cartório Eleitoral.

Foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores dos municípios de Arroio do Tigre, Estrela Velha, Jacuizinho, Salto do Jacuí e Tunas. Na ocasião, houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19

. Em seu discurso, a juíza Márcia Mainardi ressaltou que mesmo apesar da pandemia, as eleições transcorreram dentro da normalidade, destacando o trabalho dos mesários e de toda a equipe do Cartório Eleitoral. Com a diplomação, os candidatos eleitos, estão aptos a tomar posse dia 1º de janeiro de 2021.