Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 14/05/2020 13:59
Por: Fabricio Ceolin

Secretaria da Saúde de Sobradinho promove terceira fase da vacinação contra a gripe

O Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, faz um alerta quanto  à importância da  colaboração de todos para que evitem a formação de filas e aglomerações nas unidades de saúde, devido aos cuidados com o Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Sobradinho informa que, d está promovendo a vacinação para o grupo pertencente à terceira fase da Campanha contra a gripe. São gestantes, mulheres que tiveram filho nos últimos 45 dias, pessoas com deficiência e crianças de 06 meses a menores de 06 anos de idade. Já a última etapa da campanha irá vacinar adultos entre 55 e 59 anos e professores de escolas públicas e privadas, a partir da próxima segunda-feira, dia 18 e até o dia 06 de junho.

Segundo a enfermeira Angélica Dallazen, a população pode se dirigir a unidade do seu bairro para receber a dose da vacina. O Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, faz um alerta quanto  à importância da  colaboração de todos para que evitem a formação de filas e aglomerações nas unidades de saúde, devido aos cuidados com o Covid-19.