Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 25/03/2020 14:10
Por: Redação

Prefeitura de Passa Sete restringe atendimento no comércio

Objetivo é coibir a proliferação do coronavírus

O Executivo Municipal de Passa Sete a fim de coibir a proliferação do coronavírus emitiu um decreto com restrições ao comércio. Fica proibido o funcionamento de bares, canchas de bocha, salões comunitários ou outros que promovam jogos de sinuca, cartas ou que leve a aglomeração de pessoas.

Fica permitido o funcionamento de restaurantes e lancherias apenas entre às 11 e 13 horas, e das 18 às 20 horas, exclusivamente para alimentação, evitando aglomeração de pessoas. Lojas de material de construção, agropecuárias, oficinas mecânicas, borracharias, e distribuidoras de gás e água deverão trabalhar apenas em regime de plantão ou tele- entrega.

Os estabelecimentos que estão autorizados a funcionar, deverão adotar de forma preferencial o sistema de entrega a domicílio, a fim de evitar aglomerações de pessoas. A prefeitura de Passa Sete e todos os seus setores estão fechados, atendendo apenas por telefone. Somente estão sendo prestados serviços essenciais em função da estiagem, como distribuição de água potável.