Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 04/06/2020 15:05
Por: Redação

Amarildo Fardin é o novo secretário de finanças de Sobradinho

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, Secretti disse que este foi um pedido do partido que queria ter mais uma opção de nome para a chapa majoritária nas eleições deste ano.

Mais um integrante do primeiro escalão da prefeitura deixou o cargo para se habilitar a uma possível candidatura. Felipe Secretti se desincompatibilizou, ontem, da Secretaria de Finanças e Planejamento. Ele é vice-presidente do MDB. Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, Secretti disse que este foi um pedido do partido que queria ter mais uma opção de nome para a chapa majoritária nas eleições deste ano. Além dele, Ivan Trevisan já deixou a Secretaria da Educação. Ivan, recentemente deixou o PDT e assinou filiação no MDB.

O vice-prefeito Armando Mayerhofer – apontado como principal nome da sigla para encabeçar a chapa da situação - era o titular da pasta das finanças até o início deste ano, quando ele assumiu a chefia do Executivo, nas férias do prefeito Maninho Trevisan.

Secretti havia assumido no lugar dele e estava no cargo até ontem. No lugar de Felipe Secretti assumiu o servidor de carreira aposentado Amarildo Fardin, com 40 anos de experiência no Setor de Tributos.