Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 15/12/2018 11:53
Por: redacao

Vereadores de Arroio do Tigre vão eleger nova mesa diretora

Eleição será segunda-feira, dia 17, às 18 horas, na última sessão ordinária de 2018.

Os vereadores de Arroio do Tigre vão estar reunidos segunda-feira, dia 17, às 18 horas, na última sessão ordinária de 2018. Na pauta, projeto que autoriza o Executivo conceder uma subvenção social de 3 mil reais para a Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre – a EEEMAT – para oportunizar aos alunos da Escola a iniciação e prática de música e participação do corpo musical da Banda dos Tigres. Também será apreciada a contratação temporária de um técnico em enfermagem para o SAMU.

Outro projeto autoriza o Executivo permutar um imóvel de propriedade do município com a comunidade evangélica de Confissão Luterana Martim Lutero. Também será apreciada uma Moção de Congratulações, de autoria dos vereadores Francisco Bernardi e Moacir Eichner, para a Associação Desportiva 25 de Julho, por influenciar na formação do cidadão de maneira positiva, buscando a inclusão social através da prática esportiva.

Na sessão de segunda feira estará em pauta ainda o Orçamento de Arroio do Tigre para 2019, na ordem de 35 milhões e 700 mil reais. Além disso, haverá a eleição da nova mesa diretora do Legislativo para 2019. Apenas uma chapa está inscrita, tendo como candidato a presidente, o vereador Gilberto Scheffer, do PP. Vice: Moacir Eichner, do PDT, e secretárias: Viviane Redim Mergen e Mara Seibert, ambas do PP.