Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 04/09/2020 12:10
Por: Redação

Polícia de Arroio do Tigre prende homem suspeito de planejar com a amante a morte da esposa

O Inquérito foi concluído e remetido ao poder Judiciário responsabilizando os três por homicídio triplamente qualificado.

Policiais Civis da Delegacia de Arroio do Tigre prenderam no interior do município, um homem que, juntamente com sua amante, teria planejado a morte da esposa. Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações e representou pela prisão, no dia seguinte ao assassinato de Fernanda Winkelman, ocorrido em 17 de agosto, duas mulheres (mãe e filha) foram presas em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na ocasião, os policiais localizaram sob a posse delas, os objetos utilizados na prática do crime. Durante as investigações apurou-se que o marido da vítima mantinha um relacionamento extraconjugal há alguns anos, e planejava, com a amante, a morte da esposa. O Inquérito foi concluído e remetido ao poder Judiciário responsabilizando os três por homicídio triplamente qualificado. Os três suspeitos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.