Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 10/09/2020 12:08
Por: Redação

PSB de Arroio do Tigre apresenta candidata para o pleito deste ano

Conforme o presidente do Partido, Atilio Puntel, ficou definido que a candidata a chapa majoritária será a professora Jaciara Haas Pfaifer.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Arroio do Tigre promoveu sua Convenção Municipal na noite desta quarta-feira (09), visando as eleições do dia 15 de novembro. Conforme o presidente do Partido, Atilio Puntel, ficou definido que a candidata a chapa majoritária será a professora Jaciara Haas Pfaifer. Para o Legislativo, o Partido terá como candidatos: Adilsom Frantz; Adriana Schanne Zimmer; Fátima Minuzzi Mergen e Gilson Antônio Henker. Atilio Puntel adianta que o PSB de Arroio do Tigre está aberto a coligações.

MDB

Já o MDB de Arroio do Tigre reúne seus convencionais nesta sexta-feira (11) às 19 horas, na residência da presidente do Partido, vereadora Madalena Pasa. 

PTB

Por sua vez, o PTB fará sua convenção nesta quinta-feira (10), às 19 horas, na sede do Partido em Arroio do Tigre.

PL

O PL – Partido Liberal – também fará sua convenção segunda-feira (14), às 19 horas, no salão de festas do Clube 25 de Julho.

ENFOQUE

Em entrevista nesta quinta-feira (10) ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o presidente do PSB disse que a pré-candidata escolhida poderá concorrer, tanto na cabeça de chapa, quanto a vice. Atilio Puntel destacou que está tudo encaminhado para um aliança com o PL, uma vez que lideranças do Partido participaram ontem da convenção do PSB.

GILBERTO RATHKE

Também em entrevista ao programa ENFOQUE, o ex-prefeito Gilberto Rathke confirmou que não pretende concorrer este ano devido à projetos pessoais. Disse, no entanto, que não está abandonando a política, apenas dando um tempo. Ressaltou que o PSB possui outros nomes qualificados para disputar o pleito.