Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 05/01/2019 11:39
Por: redacao

Escola Estadual Arroio do Tigre– está aceitando matrículas e inscrições de alunos

Este ano deverão estar matriculados mais de 650 alunos na EEEMATI. As aulas terão início dia 18 de fevereiro.

A Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre – EEEMATI – está fazendo até o dia 18 de janeiro as matrículas para os alunos que se inscreveram em 2018. O atendimento é feito na secretaria da Escola das 8 às 11 e meia, e das 13 às 16 horas. Conforme a diretora Claudia Bérnard, para matriculas no 1º ano do ensino Fundamental é necessário apresentar xerox da certidão de nascimento, Carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa Escola, nº do NIS, Cartão SUS, uma foto 3 por 4, atestado comprovando que está vacinado conforme o calendário nacional de vacinação fornecido pela Unidade de Saúde do Município, caderneta de vacinação, a testado médico se tiver algum problema de saúde, grupo sanguíneo e documentos dos pais ou do responsável legal.

Para matrículas no 1º ano do Ensino Médio é exigida a mesma documentação, porém é preciso apresentar duas vias originais do certificado de conclusão do Ensino Fundamental, não sendo necessário comprovação de vacina. A Escola também está aceitando inscrições para todas as séries. Para concorrer as vagas os alunos devem se inscrever de segunda-feira, dia 7, até 18 de janeiro na secretaria da Escola Arroio do Tigre, mediante documentação do aluno, do pai ou do seu responsável.

Um segundo período de matriculas estará disponível de 28 de janeiro até 8 de fevereiro. A diretora Claudia Bérnard lembra ainda que para as inscrições e matrículas do 2º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio é preciso um comprovante da série que cursou em 2018. Este ano deverão estar matriculados mais de 650 alunos na EEEMATI. As aulas terão início dia 18 de fevereiro.