Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 15/01/2018 08:39
Por: Redação

Evelyn Ortiz Campos é a Garota Jacuí Regional 2017

Escolha foi sábado no ginásio da FEJÃO em Sobradinho

Apesar dos muitos eventos, várias formaturas .. a Final Regional do Garota Jacui 2017 levou um ótimo público ao Ginásio Antônio Dors, no Parque da Fejão na noite de sábado (13). O evento abriu com o desfile, escolha das soberanas, e animação da Banda Flor da Serra. Participaram prefeitos e vice-prefeitos da região, além de soberanas dos municípios que também desfilaram.

Em sua 20ª edição, o concurso teve nove candidatas concorrendo ao título de Garota Jacuí Regional. A melhor torcida foi de Heloíse Nunes, de Lagoão, que ganhou troféu e cervejas. As princesas eleitas são Talita Rathke, de Segredo e Mayara Waide, de Sobradinho. A Garota Jacuí Regional 2017 é Evelyn Ortiz Campos, de Tunas.

 Passaram suas faixas de 2016, as princesas Luiza da Silva, de Passa Sete, e Katiane Gonçalves, de Estrela Velha, e a Garota Jacuí Regional 2016 Dandara Motta, de Sobradinho.

A Garota Jacuí eleita sábado ganhou 2 mil reais de premiação, e as princesas 500 reais, cada. O concurso Garota Jacuí, é uma realização do departamento de eventos das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.

Confira a matéria do repórter Fabricio Ceolin:

  • Ouvir áudio disponível: