Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 14/01/2020 14:40
Por: Redação

Delegada fala sobre assaltos ocorridos em Arroio do Tigre

Do pouco que pode ser adiantado à respeito, Graciela Foresti Chagas disse que o assalto pode estar ligado a sustentação do vício em drogas.

A Delegada revelou que continuam as investigações sobre o assalto a empresária que chegava em casas por volta das duas horas da manhã do dia 29 de dezembro. Do pouco que pode ser adiantado à respeito, Graciela Foresti Chagas disse que o assalto pode estar ligado a sustentação do vício em drogas.

Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, ela disse que “diferente do que corre nas redes sociais, não há elementos para se dizer, com certeza que os autores do roubo são gente de posses”. Quanto ao assalto havido na manhã do dia 2 de janeiro, em Arroio do Tigre, a Delegada considera o caso encerrado.

Na ocasião, o taxista Juarez Teixeira foi ferido a faca em Linha Guavirova, pelos dois passageiros que contrataram uma corrida, um deles menor de idade, com 15 anos. "O taxista poderia até ter morrido, o que não aconteceu, porque os agressores fugiram com a chegada de um rapaz, no local." A delegada Graciela atende, no momento, além de Arroio do Tigre e Sobradinho, a delegacia de Candelária.