Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 08/01/2019 14:02
Por: redacao

Dupla é presa em Santa Cruz com moto furtada em Cachoeira do Sul

Ao consultar o veículo verificou-se tratar da motocicleta Yamaha YBR 125 prata, com registro de furto/roubo em Cachoeira do Sul no último domingo (06).

Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante na noite dessa segunda-feira (07) em Santa Cruz. Durante patrulhamento a guarnição da 1° companhia da Brigada Militar, eles foram vistos tripulando uma motocicleta em atitude suspeita no Bairro Arroio Grande.

Na abordagem, um dos jovens apresentou o nome do irmão, que é menor de idade, mas logo teve a identidade apurada. Ao consultar o veículo verificou-se tratar da motocicleta Yamaha YBR 125 prata, com registro de furto/roubo em Cachoeira do Sul no último domingo (06).

Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois tripulantes que foram apresentados na DP onde foi lavrado o flagrante. Durante o registro, os policiais constataram que um dos indivíduos, que chegou a identificar-se com o nome do irmão, era foragido do sistema prisional. O outro indivíduo que estava na moto foi preso por receptação.