Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 08/12/2018 22:13
Por: Fabricio Ceolin

Núbia Hurtig é a Garota Jacuí 2018 de Tunas

Neste domingo,também haverá a etapa do Garota Jacuí 2018 de Arroio do Tigre. Será durante uma domingueira, no Salão Católico e Vila Progresso com animação da Banda Porto do Som.

  • Núbia Hurtig - Garota Jacuí 2018 de Tunas - Fotos: Fabricio Ceolin

  Foi apresentada na tarde deste sábado (08) durante a Festa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição que contou também com comemorações alusivas aos 31 anos de Tunas, a representante 2018 do município no Garota Jacuí. Núbia Demichei Hurtig de 16 anos, recebeu a faixa de Évelyn Ortiz de Campos - Garota Jacuí de Tunas de 2017. Évelyn também é a atual Garota Jacuí Regional. Mayara Waide Princesa Regional também esteve presente. Após a apresentação, houve baile com o grupo musical Os Manu’s. Os melhores momentos do Garota Jacuí de Tunas serão apresentados num especial pela Rádio Jacuí FM,  neste domingo (09), às 13 horas.

Neste domingo, também haverá a etapa do Garota Jacuí 2018 de Arroio do Tigre. Será durante uma domingueira, no Salão Católico e Vila Progresso com animação da Banda Porto do Som. Os melhores momentos do Garota Jacuí de Arroio do Tigre, também serão apresentados num especial pela Rádio Jacuí FM, segunda-feira (10), às 13 horas.

   Núbia Demichei Hurtig – apresentada neste sábado em Tunas, e a candidata de Arroio do Tigre que será apresentada neste domingo, vão representar os seus municípios na grande final do Garota Jacuí Regional marcada para o dia 12 de janeiro, no Ginásio da FEJÃO em Sobradinho.