Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 29/07/2020 12:47
Por: Fabricio Ceolin

Campanha do Agasalho de Sobradinho continua recebendo doações

A principal demanda da Campanha de 2020 são roupas infantis e cobertores e as doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura.

A secretária municipal da Assistência Social, Saionara Soder, recebeu da proprietária da CF Projetos Agrícolas e Ambientes, Camila Festinalli, a doação de agasalhos para a Campanha de 2020. Segundo a secretária, neste ano, a ação está contando com a ajuda de alguns empresários e entidades, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio ou de doações espontâneas.        

A principal demanda da Campanha de 2020 são roupas infantis e cobertores e as doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol, no Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. 

O prefeito ManinhoTrevisan, salienta que, os empresários interessados em contribuir com a Campanha, devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone 3742-1098 e solicita a colaboração de toda a população, para que a campanha alcance resultados positivos e possa contribuir com o maior número de pessoas possível.