Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 12/11/2019 14:35
Por: Redação

ACSAM participa de encontro internacional de artes marciais em São Paulo

No encontro foi lançada a 11ª edição do livro Grandes Mestres – Especial Américas 2019, publicado em português, inglês e espanhol, a obra é um registro histórico e memorável da biografia de professores e mestres de artes marciais.

  • Grão-mestre Robeerto Nochang Carneiro - Criador do ASAMCO Martial Arts. Fotos: divulgação
  • Deputado Estadual capitão Castelo Branco - Proponente da solenidade na ALESP
  • Jerônimo recebeu medalha e diploma do grão-mestre americano Bill Wallace
  • Fábio Amador Bueno - autor do livro Grandes Mestres
  • Lincoln recebeu menção de Joe Corley - presidente da PKA

O Tenente Jerônimo Jesus Dalberto, da Brigada Militar de Sobradinho, e seu filho, Lincoln Pontel Dalberto, aluno do Colégio Tiradentes de Santa Maria, estiveram representando a Associação Centro Serra de Artes Marciais (ACSAM) no “Encontro Internacional de Mestres de Artes Marciais”, ocorrido sábado (08), na Assembleia Legislativa de São Paulo. No encontro foi lançada a 11ª edição do livro Grandes Mestres – Especial Américas 2019, publicado em português, inglês e espanhol, a obra é um registro histórico e memorável da biografia de professores e mestres de artes marciais.

Nesta edição, o Tenente Jerônimo Dalberto além de biografado também foi homenageado com a medalha “Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil” em reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido junto a entidade sobradinhense, através das modalidades ASAMCO Martial Arts e Taekwondo.

O instrutor em formação Lincoln Dalberto também recebeu homenagem de menção honrosa e medalha das mãos do grão-mestre americano Joe Corley, presidente da Associação Profissional de Karatê e Kickboxing. A ACSAM realiza desde 2014 o projeto Taekwondo ACSAM – Ênfase ao Esporte Educacional, com dois currículos distintos. O currículo esportivo com Taekwondo e no tradicional por meio do sistema ASAMCO – Módulo Tang Soo Do.