Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 24/11/2018 11:57
Por: redacao

Bombeiros Voluntários de Candelária comemoram 20 anos de atividades.

Data será comemorada com um almoço festivo neste domingo (25), na Sede da Corporação, na Rua Intendente Albino Lenz.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária completou neste nesta sexta-feira (23) 20 anos de atividades. Fundado em, 23 de novembro de 1998, a corporação trabalha prestando socorro a comunidade de Candelária e de cidades vizinhas.

Segundo o presidente da corporação, Arzélio Strassburger, em torno de 50 pessoas estão cadastradas e integram, de forma voluntária, a instituição que atendeu até o momento 4 mil 228 ocorrências. Para comemorar duas décadas de atividades, arriscando suas vidas para salvar a população e defender bens públicos e privados, os Bombeiros Voluntários de Candelária promovem um almoço festivo neste domingo (25), na Sede da Corporação, na Rua Intendente Albino Lenz.

As fichas podem ser adquiridas com integrantes do grupo, ao preço de 15 reais por pessoa. Crianças até 12 anos pagam 8 reais. O evento abre às 10 horas e 30 minutos, com hasteamento das bandeiras. Às 11 horas haverá a formatura dos jovens bombeiros. Ao meio dia, será servido o almoço e às 15 horas, a programação fecha com carreata festiva pelas ruas de Candelária.