Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 05/10/2020 15:02
Por: Redação

Candidato à reeleição, Bertino Rech concede entrevista na Rádio Sobradinho

Bertino Rech concorre ao seu quarto mandato à prefeito de Passa Sete tendo como candidata a vice Idolésia Cremonese Lopes, do MDB.

Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos a prefeito dos municípios do Centro Serra, o programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, ouviu nesta segunda-feira (04), o candidato do Progressistas de Passa Sete. Na ocasião, Bertino Rech disse que pretende desburocratizar a concessão de lotes do distrito industrial, garantiu apoio para que os jovens permaneçam no meio rural, e fez um relato de suas principais ações neste seu terceiro mandato, lembrando investimentos nos setores essenciais saúde, agricultura e educação, além do enfrentamento da estiagem da pandemia do coronavírus. Bertino Rech concorre ao seu quarto mandato à prefeito de Passa Sete tendo como candidata a vice Idolésia Cremonese Lopes, do MDB.

Na sequência das entrevistas com os candidatos a prefeito do Centro Serra, o próximo entrevistado será Maurício Ruoso, do PTB de Passa Sete, nesta quarta-feira (07), e na sexta-feira, dia 9, Laérson Ferraz da Silva, do PDT de Passa Sete. Os demais candidatos serão ouvidos até o dia 29 de outubro. A Rádio Sobradinho AM, também vai promover os debates, onde os candidatos estarão frente a frente no estúdio.

O primeiro debate será terça-feira (06), reunindo os três candidatos de Sobradinho: Armando Mayerhofer – da Coligação Honestidade e Trabalho, formada pelo MDB e PDT; Jorge Pohlmann – da Coligação Sobradinho pode Mais – formada pelo PP, PTB, PSB e PSDB, e Rogério Barbieri Carniel – o Rogerinho, do Partido dos Trabalhadores.

Eles voltarão a se encontrar para um segundo debate dia 12 de novembro, fechando a série. Os debates serão em rede também com a Rádio Jacuí FM. Todos os candidatos a prefeito do Centro Serra foram convidados a debater. Caso um dos candidatos não queira comparecer, seu adversário será convidado para uma nova entrevista individual.

  • Ouvir áudio disponível: