Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 18/08/2018 13:06
Por: redacao

Notte Italiana é destaque do Festival da Gastronomia 2018 de Sobradinho

O Festival da Gastronomia 2018 conta com o apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, que acompanham a 21ª Notte Italiana com boletins.

  • Painel do Pintor Italiano Gianantonio Cecchin. Foto: Henrique Lindner
  • Painel do Pintor Italiano Gianantonio Cecchin. Foto: Henrique Lindner

O salão paroquial católico de Sobradinho será palco neste sábado (18), da 21ª Notte Italiana, destaque do Festival da Gastronomia 2018, de Sobradinho. O evento, promovido pela Associação Cultural Italiana de Sobradinho – Aciso/Círculo Vicentini Nel Mondo – em parceria com o Coral Cantare è Vívere, abre logo mais às 19 horas. Falando ao programa Quadro Geral da Rádio Sobradinho AM, a presidente da Aciso, Suzana Zasso, e a representante do Coral Cantare è Vívere, Isabel Fraceschete Cella, adiantaram que haverá a inauguração dos painéis do Pintor Italiano Gianantonio Cecchin, feitos através do Projeto Merica Merica 2.

Após, entrega do “Premio Segno D’onore” para os casais: Arlindo e Tereza Luchese; Lino e Neli Baggiotto, e Florindo e Joara Daniel. Haverá também apresentação do Coral Cantare è Vívere, seguindo-se o jantar com pratos típicos da culinária italiana e vinhos das cantinas locais. Aliado a isso, haverá um buffet de sobremesas. Segundo os organizadores, haverá fichas à venda no local. Após o jantar, danças e cantoria com a dupla Elton e Ademar. O Festival da Gastronomia 2018 conta com o apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, que acompanham a 21ª Notte Italiana com boletins.