Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 08/09/2017 14:34
Por: Redação

Ana Júlia de Gaspari é a nova Garota Jacuí de Ibarama

Ana Júlia de Gaspari, de 16 anos, desfilará em janeiro , no Parque da FEJÃO, durante a final do maior concurso de beleza da região Central.

Desfilou na noite de quarta-feira (06), durante baile animado por Rogério Magrão e Banda, a representante de Ibarama no Garota Jacuí Regional 2017. Ana Júlia de Gaspari, de 16 anos, desfilará em janeiro , no Parque da FEJÃO, durante a final do maior concurso de beleza da região Central. Ela recebeu a faixa de Anayara Salvatti, que representou Ibarama no ano passado. A próxima etapa do Garota Jacuí Regional será dia 17, domingo, em Passa Sete, com a Banda Porto do Som.

RAINHA DAS TRABALHADORAS RURAIS

Durante o evento, em Ibarama,  houve também com a escolha da Rainha, Princesas e Mulher Simpatia da Associação das Mulheres Agricultoras. A torcida mais animada é a da candidata Cleusa Bonadeo representante do Grupo Lírios do Campo e Sempre Amigas de Linha Azevedo. A Mulher Simpatia é Vanusa Kobs Puntel, representante do grupo Em Busca da Paz, de Linha Salete.

As princesas são Marlene da Silva e Olímpia Dagort Freese, dos grupos Unidas Venceremos de Lajeado da Gringa e Elas por Elas de Linha Caramuru e Amigas para Sempre de Santa Marta. A Rainha eleita - representando o grupo Zeladoras do Lar de Linha São João  -  é Vanessa Adriana Muller.