Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 17/06/2020 14:32
Por: Redação

Obra no Acesso Euclides Bento Pereira é vandalizada

O prefeito Maninho Trevisan lamentou o ocorrido e pediu que essa minoria da população tenha um pouco de consciência em atos como esse que prejudicam a todos.

A obra de reparos no ponto crítico do Acesso Euclides Bento Pereira em Sobradinho, não chegou a completar um dia sem ser vandalizada. O local foi recuperado com concreto doado por empresas que ficam em frente ao trecho onde havia grande concentração de buracos. Ali, diversas tentativas de conserto e tapa buracos já foram tentados, sem sucesso. O trecho, depois da obra, foi sinalizado com fita zebrada e cones, para que o concreto secasse. Isso foi feito no último domingo (14), durante o dia. Poucas horas depois, a noite, alguém caminhou sobre a lona que protegia o concreto deixando pegadas profundas.

Indignado, o Prefeito Maninho Trevisan falou terça-feira (16) ao Programa Quadro Geral, na Rádio Sobradinho AM.

Trevisan lamentou o ocorrido e pediu que essa minoria da população tenha um pouco de consciência em atos como esse que prejudicam a todos.

A administração municipal aguarda a vinda de uma verba parlamentar para que este ponto, do principal acesso a cidade,  seja recapeado com asfalto. Isso deve ocorrer após a pandemia do coronavírus.