Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 12/02/2020 13:26
Por: Redação

Municípios da região se unem e anunciam compra de tanque para distribuição de água

O tanque será repassado aos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, e vai substituir o tanque do caminhão truck da corporação, que apresenta ferrugem, o que impossibilita o transporte de água para consumo.

Lagoa Bonita, Ibarama, Passa Sete e Sobradinho irão comprar um tanque para o transporte de água potável em situações de emergência. Foi o que disse na manhã desta quarta-feira (12), depois de reunião entre representantes dos municípios do Centro Serra, Maninho Trevisan prefeito de Sobradinho. Segredo também demonstrou interesse, e deverá confirmar ou não a participação até a próxima sexta feira (14).

O tanque fabricado em Inox terá capacidade para 10 mil litros de água e custará em torno de 20 Mil reais. Ele será repassado aos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, e vai substituir o tanque do caminhão truck da corporação, que apresenta ferrugem, o que impossibilita o transporte de água para consumo. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho já distribuíram quase 100 mil litros de água para famílias do interior de Sobradinho, Ibarama, Passa Sete e Lagoa Bonita.