Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 11/12/2018 14:21
Por: redacao

Polo Regional de Educação sediou evento de TCCs

Conforme a coordenadora do Polo, Scheila Secretti, este curso proporciona qualificação acadêmica aos profissionais das mais diversas áreas do conhecimento.

  • Fotos: divulgação

O Polo Regional de Educação de Sobradinho recebeu nos dias 07 e 08 de dezembro, os 16 alunos concluintes do Curso de Especialização do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, para a defesa dos TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso). Conforme a coordenadora do Polo, Scheila Secretti, este curso proporciona qualificação acadêmica aos profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, que estão comprometidos com o ensino, pesquisa e extensão, e que buscam a discussão crítica dos problemas ambientais, na busca por soluções.

Na ocasião, estiveram presentes os professores do Curso: Djalma Dias da Silveira, Toshio Nishijima, Paulo Correa Peres, Maria Rosa Gama, Luiz Ernani de Araújo, Filipe Donato, Damaris Pinheiro, Clayton Hillig, Paulo Machado e Isis Pasquali, que avaliaram os trabalhos apresentados. A equipe do Polo e a Administração Municipal parabenizam os alunos e o coordenador do curso professor Denis Rasquin Rabenschlag pelo comprometimento, e agradecem a UFSM por mais essa parceria de sucesso.