Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 25/02/2019 14:10
Por: redacao

Estudantes da Unisc retomam atividades relativas ao primeiro semestre de 2019

No campus de Sobradinho cerca de 200 alunos estão matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, o único que teve ingresso de novos acadêmicos por meio de processo seletivo.

Os estudantes da Unisc retomam nesta segunda-feira (25), as atividades relativas ao primeiro semestre de 2019, nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. No campus de Sobradinho cerca de 200 alunos estão matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, o único que teve ingresso de novos acadêmicos por meio de processo seletivo.

As atividades em Sobradinho foram retomadas com o início das aulas dos cursos à distância e abertura da biblioteca e do laboratório de informática. Os alunos podem assistir às videoaulas no campus e interagir com os professores. Além das opções de graduação, o campus de Sobradinho terá novamente o curso de Italiano Básico 1, que terá suas aulas nas segundas-feiras à noite. Já o Básico 2, continuidade do ano passado, será nas noites de sexta-feira.

As inscrições para as duas opções vão até 11 de março e há descontos progressivos conforme o número de alunos inscritos. A Unisc abriu também inscrições, até o dia 6 de março, para o vestibular complementar, que serve para preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação e licenciatura. A prova para o processo seletivo ocorre no 9 de março, das 14h30 às 17h30. As inscrições podem ser realizadas no site da Unisc. Para o campus de Sobradinho, há vagas somente para o curso de Direito.