Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 10/08/2018 14:41
Por: redacao

Pedágio em favor do Policial baleado em Porto Alegre será neste sábado

A direção do Lions alerta que ninguém está autorizado a pedir doações nas lojas e casas. As doações devem ser feitas diretamente na conta do policial ou neste sábado

O Lions e o LEO Clube de Sobradinho vão promover neste sábado, dia 11, um pedágio solidário no centro da cidade, em prol do policial militar Jean Cássio de Vargas, que foi baleado durante um assalto a ônibus em Porto Alegre, no dia 11 de junho.

Jean ainda se encontra internado no Hospital da Brigada em Porto Alegre. Ao reagir, ele foi atingido por três projéteis que afetaram diversos órgãos, entre eles, pâncreas, rim e intestino. Uma bala se alojou na coluna lombar, o que o fez perder o movimento das pernas. Jean passou por várias cirurgias, mas está estável e melhorando a cada dia.

O maior problema agora é que ele ficará, por um longo tempo de recuperação numa cadeira de rodas. Isto faz com que seja necessário adaptar a sua morada a esta nova realidade. A adaptação inclui alargamento de portas, rampas de acesso, aumento do banheiro, adequação da pia, enfim, acessibilidade para cadeirantes no geral. São necessários 11 mil reais.

Jean deve receber alta agora no final de agosto. Doações podem ser feitas através da Internet na página https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-o-jean. A direção do Lions alerta que ninguém está autorizado a pedir doações nas lojas e casas. As doações devem ser feitas diretamente na conta do policial ou neste sábado no pedágio.