Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 27/03/2020 14:09
Por: Redação

Homem foi encontrado carbonizado em Rio Pardo

De acordo com a Brigada Militar, o fato foi constatado pelo Corpo de Bombeiros do município, que encontrou o cadáver por volta das 21h55min à margem da BR-471, durante combate a um incêndio em vegetação.

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na noite desta quinta-feira (26). De acordo com a Brigada Militar, o fato foi constatado pelo Corpo de Bombeiros do município, que encontrou o cadáver por volta das 21h55min à margem da BR-471, durante combate a um incêndio em vegetação. Segundo o delegado Anderson Faturi, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal que tentará identificar a vítima pelas digitais. Entretanto, por conta das queimaduras, há possibilidade da identificação sair apenas após exame de DNA.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, pois o corpo apresentava sinais de estrangulamento e agressões. Além disso, a suspeita é que o incêndio combatido pelos bombeiros na noite de ontem tenha iniciado no corpo e se alastrado na vegetação seca por conta da estiagem. Conforme o delegado, nos últimos dois anos, o município registrou sete crimes semelhantes com incineração - ou tentativa - dos corpos. Todas as vítimas, até então, tinham ligação com o tráfico de drogas, o que faz a polícia acreditar que a ação seja realizada pelo mesmo executor ou por uma única facção.