Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 24/03/2020 14:50
Por: Redação

Empresário diz que seus caminhões estão parando por causa do coronavírus

Suas carretas estavam circulando por todo o Brasil, e com o aumento de casos do Corona Vírus, a determinação é que os profissionais voltem para Sobradinho e parem os trabalhos até que a Pandemia passe ou ao menos diminua.

Demos “toque de recolher” a todos os nossos motoristas. Foi o que disse esta manhã Generino Centa, o Gringo, à reportagem das rádios Sobradinho AM e Jacuí FM. Empresário do ramo bastante conhecido na região, ele disse que já estão no pátio, oito, dos onze caminhões da sua empresa. Suas carretas estavam circulando por todo o Brasil, e com o aumento de casos do Corona Vírus, a determinação é que os profissionais voltem para Sobradinho e parem os trabalhos até que a Pandemia passe ou ao menos diminua. Ele salientou que cuidados como o uso frequente de álcool gel foram adotados por todos.

A comida está sendo feita na estrada e até mesmo as refeições em restaurantes estão sendo evitadas a fim de evitar locais com grande aglomeração de pessoas. Conforme Generino Centa todos os funcionários deverão estar em casa nos próximos dias. Alguns profissionais do transporte dizem que estão sendo hostilizados, pela população, pois como circulam por várias regiões, “não são bem vistos” nas cidades onde chegam. “Queríamos estar em casa também” .. disse com tristeza esta manhã, um dos motoristas que transporta gêneros alimentícios.