Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 08/10/2019 13:17
Por: Redação

Produtores do filme A Cerca chegam nesta terça no Centro Serra

Durante os dias que estiverem por aqui, os integrantes da equipe deverão percorrer locações em Sobradinho, Arroio do Tigre, Ibarama e Passa Sete, confirmando os pontos de filmagens.

Chega nesta terça-feira (08) uma equipe da Produtora Média Bridge, do Rio de Janeiro, para uma série de compromissos da produção do filme A Cerca, que deverá ser rodado em alguns municípios do Centro-Serra. Estarão aqui Raul Guterrez, produtor e roteirista do filme, Davi Lacerda, diretor de cinema, Léo Lopes, diretor administrativo da empresa Média Bridge e Alex Rech produtor, ator e autor da história do filme. O grupo vem rever locações e fechar parcerias, uma vez que o orçamento do filme ficou bastante enxuto pelas dificuldades do mercado.

Rogério Gomes (o Papinha) um dos maiores diretores das novelas da Globo será o diretor do filme e no elenco vários nomes importantes estão sendo confirmados. A equipe chega no início desta tarde em Porto Alegre, onde tem agenda com alguns apoiadores e à tardinha estará em Sobradinho. Na quarta-feira (09), bem cedo, percorre o interior para visitar possíveis locações e no final da tarde, na Câmara de Vereadores de Sobradinho, se reúne com empresários locais, que serão convidados para uma parceria.

O sobradinhense Alex Rech convida empresários que possam estar presentes nesta reunião, quando será explanado todo o procedimento para fechar parcerias e informações sobre o filme. “Estou muito feliz com a realização da obra aqui na minha região, é um sonho que está acontecendo”, diz Alex. A equipe da Produtora ficará no Centro Serra até sexta-feira à tarde, quando retorna ao Rio de Janeiro.

Durante os dias que estiverem por aqui, os integrantes da equipe deverão percorrer locações em Sobradinho, Arroio do Tigre, Ibarama e Passa Sete, confirmando os pontos de filmagens. Os prefeitos desses municípios também serão visitados.