Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 23/04/2021 14:31
Por: Redação

Terceira Idade de Sobradinho recebe atividades da Assistência Social

A Coordenadora Márcia Dalmolin destaca que as caminhadas ao ar livre e aulas de ginástica deram lugar aos bordados e trabalhos manuais

A secretária municipal da Assistência Social de Sobradinho, Patricia Kegler, e a Coordenadora da Terceira Idade, Márcia Dalmolin, dando continuidade as atividades para a Terceira Idade em casa, entregaram mais um trabalho nos bairros Medianeira e União, e também para o grupo “Teia da Amizade” do CRAS. Nesta etapa serão atendidos os idosos que fazem parte do Serviço e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A secretária Patricia Kegler salienta que os demais idosos estão sendo acompanhados e instigados a outros desafios nos grupos de WhatsApp, onde também são passadas orientações sobre a COVID-19, vacinações cuidados e prevenções. A Coordenadora Márcia Dalmolin destaca que as caminhadas ao ar livre e aulas de ginástica deram lugar aos bordados e trabalhos manuais. Segundo ela, foi preciso mudar muitos hábitos, e como a Secretaria quer voltar a ter os encontros presenciais, neste momento, é preciso manter as atividades em casa até que todos os idosos estejam vacinados e a pandemia amenizada.