Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 13/11/2017 15:19
Por: Redação

Bom público prestigiou o 10º Festival da Canção de Coloninha

Os calouros se dividiram nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Adulta. Na categoria mirim, todos ganharam troféus.

  • Fotos: divulgação

Foi na noite da última sexta-feira (10) o 10º Festival da Canção de Coloninha, evento promovido pela Escola Jacob Dickel e a Banda Milennio. Os calouros se dividiram nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Adulta. Na categoria mirim, todos ganharam troféus.

No Infantil: 1º lugar: Betina Mai Wendler – de Tunas que cantou a música Nuvem de Lágrimas. Em 2º lugar: Débora da Rosa – de Paraíso do Sul com a música Flor e o Beija-flor, e 3º lugar: Ângela Sott - de Arroio do Tigre que interpretou a música o Ipê e o Prisioneiro. 

Na categoria Juvenil: 1º lugar: Keith Kamilli Lopes de Menezes – de Cachoeira do Sul que cantou Descobridor dos Sete Mares; 2º lugar: Josias Koehler – de Tunas com a música No Dia em Que eu Saí de Casa, e 3º lugar: Robson Bavaresco Lasta – de Segredo com a música Nessas Horas.

Na categoria Adulto, 1º lugar: Érica Juliana Buche Schäfer – de Lomba Alta – com a música Romaria; 2º lugar: Ciléio e Luciano,  de Segredo que interpretaram a música Faz um ano e 3º lugar: Dilmar Antônio Pfaff – de Coloninha  que cantou a música Canarinho Prisioneiro.

O primeiro colocado na categoria Infantil ganhou 100 reais mais troféu; na Juvenil: 150 reais e troféu e na categoria adulta 200 reais, e troféu. Os segundos e terceiros classificados receberam troféus. O evento fez parte das festividades dos 54 anos de Arroio do Tigre.

A mesa julgadora foi composta por Cristian Zuchetto, Cléo Oliveira, Rian Loppez, Fabricio Ceolin e Pedro Paulo Nunes que também foi homenageado por participar durante os 10 anos como jurado do Festival.