Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 21/03/2020 13:05
Por: Redação

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arroio do Tigre restringe atendimentos ao público

Os serviços disponíveis serão a renovação de Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAPs, e fornecimento de documentação para encaminhamento do Proagro.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Alceu Mergen, emitiu um comunicado informando que devido a situação atual do surto de COVID-19 (coronavirus), as orientações dos principais órgãos de saúde do País e os decretos estaduais e municipais, ficam suspensas por tempo indeterminado as reuniões, assembleias, treinamentos, viagens e eventos que já haviam sido programados. Além disso, pelo fato de estarmos em plena colheita de soja, e pelo fato dos agricultores estarem buscando o seguro agrícola – o proagro, o Sindicato, assim como todo comércio, estará fechado.

No entanto, Alceu Mergen, adianta que o Sindicato irá manter um atendimento mínimo com acesso ao corredor lateral, com o máximo cuidado possível para funcionários e agricultores. No entanto, pede que somente procurem o Sindicato em caso de extrema urgência. Os serviços disponíveis serão a renovação de Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAPs, e fornecimento de documentação para encaminhamento do Proagro.