Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 29/01/2019 13:53
Por: redacao

Prefeito em exercício esteve reunido com secretários e vereadores da situação

No encontro, que ocorreu nesta segunda-feira (28), o Executivo fez uma apresentação detalhada dos programas e ações em andamento no Município.

A semana começou com reunião entre o prefeito em exercício de Sobradinho, Armando Mayerhofer, secretários municipais e vereadores da bancada de situação. No encontro, que ocorreu nesta segunda-feira (28), o Executivo fez uma apresentação detalhada dos programas e ações em andamento no Município, entre eles: o Projeto de Pavimentação Urbana, que praticamente vai zerar o número de ruas sem calçamento nos bairros; abertura de nova licitação, no dia 7 de fevereiro, para conclusão da obra do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, no Bairro Baixada, e no dia 12 de fevereiro, licitação para o término da construção da Unidade Básica de Saúde - UBS, do Bairro Vera Cruz.

Na reunião, cada secretário fez uma breve explanação das ações e projetos desenvolvidos por sua pasta. Para Mayerhofer o encontro serviu, sobretudo, para que o Legislativo tenha conhecimento sobre como a Prefeitura está investindo os recursos públicos. Ele destaca a importância de manter o diálogo constante com a Câmara de Vereadores, ressaltando que uma das prioridades do Executivo está sendo ouvir as demandas dos vereadores para melhor atender aos anseios da população.