Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 20/03/2019 14:26
Por: Fabricio Ceolin

Academia Centro Serra de Letras empossa novos sócios

A Academia fundada em 2009, já desenvolveu várias atividades ligadas à cultura, educação, história e escrita.

A Academia Centro Serra de Letras realizou terça-feira (19) nas dependências da CACISS, reunião ordinária, e posse de novos membros. Foram eleitos e aprovados para fazerem parte da entidade: Benhur Maieron, como membro correspondente, Lizandro Rocha, Louraci Pozzatti, Darliana França e Roberto Koehler como membros efetivos.

Entre as ações desenvolvidas pelos membros da Academia durante 2019, ano em que comemora-se 10 anos de sua fundação, estará a organização de uma possivel edição da coletânea “Vertentes 3”, contendo textos, poesias, crônicas e contos dos membros da entidade, a edição do livro “Gente e História, Protagonistas do Centro-Serra - volume 2.

A Academia fundada em 2009, já desenvolveu várias atividades ligadas à cultura, educação, história e escrita, entre elas o lançamento dos livros Vertentes 1 e 2, participações em eventos e Feiras do Livro, palestras em escolas, auxílio na edição de obras dos seus membros, a publicação do livro histórico “Gente e História, Protagonistas do Centro Serra”, lançado durante as festividades alusivas aos 90 anos de Sobradinho.