Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 08/10/2020 12:41
Por: Fabricio Ceolin

Candidatos a prefeito de Arroio do Tigre participam de debate

Eles voltam a se encontrar para um segundo debate dia 10 de novembro Antes disso, os dois ainda vão conceder entrevistas individuais ao programa ENFOQUE.

Dando sequência à série de debates promovidos pela Rádio Sobradinho AM, em rede com a Rádio Jacuí FM, foram ouvidos nesta quinta-feira (08) os representantes de Arroio do Tigre. Na ocasião, Marciano Ravanello, da Coligação PP/PDT, e Paulo Bernhard, da coligação PL/PSB, debateram vários temas. Frente a Frente eles abordaram temas como saúde, agricultura, conservação de estradas, iluminação pública, geração de empregos, funcionalismo e obras em geral. O debate transcorreu dentro das regras estabelecidas pela emissora. Eles voltam a se encontrar para um segundo debate dia 10 de novembro.

Antes disso, os dois ainda vão conceder entrevistas individuais ao programa ENFOQUE. Marciano Ravanello falará dia 19 de outubro, e Paulo Bernhard, no dia 21 de outubro. O próximo debate será dia 16 de outubro, a partir das 8 horas e 15 minutos, reunindo, desta vez, os candidatos de Estrela Velha: Reges Scapin, do PP, e Alex Castilhos, do MDB. Todos os candidatos a prefeito do Centro Serra foram convidados a debater. Caso um não queira comparecer, seu adversário será convidado para uma nova entrevista individual.

Além dos debates, o programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM está promovendo uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Centro Serra. A próxima será nesta sexta-feira (09) com o candidato a prefeito de Passa Sete, Laérson Ferraz da Silva, do PDT. Além dele, Passa Sete tem mais dois candidatos a prefeito: Maurício Ruoso, do PTB, e o atual prefeito Bertino Rech, do PP.  Os dois já concederam entrevistas individuais.