Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/08/2019 14:42
Por: Redação

Ex-comandante da Brigada Militar do Centro Serra é promovido a Tenente-coronel

Nesta segunda-feira (12), Paulo Fernando Soares do Nascimento teve suas novas insígnias colocadas e ombreadas pelo Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis.

Foi promovido a Tenente Coronel do Quadro de Oficiais do Estado Maior da Brigada Militar por critério de merecimento, o militar Paulo Fernando Soares do Nascimento. A promoção por merecimento é resultante do quantitativo do conjunto de qualidades morais e profissionais, reveladas e aperfeiçoadas pelo Oficial, durante o desempenho de suas atividades na carreira Policial Militar e, em particular, no posto que ocupa.

Nesta segunda-feira (12), Nascimento teve suas novas insígnias colocadas e ombreadas pelo Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, juntamente com alguns Oficiais e Praças do Comando. Nascimento tem 33 anos dedicados ao serviço em prol da comunidade, o e se diz sentir privilegiado e agradecido pela posição que passou a ocupar.

"Somos 2 tenentes coronéis em uma turma de Soldados que iniciou com aproximadamente 40 policiais, em 1985. Sinto-me orgulhoso de fazer parte de uma Instituição que é referência em todo o Estado, ainda mais por ter o respeito dos integrantes e a sensação de confiança no trabalho que desempenho, o que me estimula a continuar cumprindo o meu papel com excelência enquanto profissional de segurança pública".. ressaltou.

O Oficial continuará desempenhando suas funções como Chefe do Estado Maior do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, em Santa Cruz do Sul. O Tenente Coronel Nascimento, foi comandante da 5ª Companhia da Brigada Militar do Centro Serra no período de 2003 a 2005 quando ocupava o posto de Capitão, e anteriormente também trabalhou como Tenente em Arroio do Tigre. Já na Delegacia de Polícia de Sobradinho, foi promovido o então Escrivão de Polícia de 4ª classe ao cargo de Comissário de Polícia, o policial civil Neri de Souza Pereira.