Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 25/05/2019 11:48
Por: Redação

Futuro bispo da Diocese estará em Cachoeira do Sul na próxima quarta-feira

A única ida do Monsenhor Edson Batista de Mello a cidade aconteceu há cerca de 40 anos, quando, na adolescência, foi participar de uma feira estadual de ciências no município, onde recebeu premiação de 7º lugar.

O futuro bispo da Diocese, Monsenhor Edson Batista de Mello, de São Leopoldo, estará em Cachoeira do Sul na próxima quarta-feira (29). A única ida dele a cidade aconteceu há cerca de 40 anos, quando, na adolescência, foi participar de uma feira estadual de ciências no município, onde recebeu premiação de 7º lugar. A hospedagem foi nos quartéis do Exército Brasileiro. Já na infância, acompanhado o pai, que trabalhava numa empresa de construção de estradas, morou em Santana da Boa Vista, outra cidade da diocese de Cachoeira.

O Monsenhor Edson Batista de Mello – atualmente é vigário da paróquia da Conceição em São Leopoldo. Ele será ordenado Bispo durante uma missa marcada para às 15 horas do dia 11 de agosto na Catedral Basílica São Luiz Gonzaga em Novo Hamburgo. A posse na Diocese de Cachoeira do Sul deve ocorrer em setembro, antes da Romaria Diocesana Maria Mãe do Redentor.