Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 21/10/2019 14:33
Por: Redação

Centro Serra esteve presente no 7° Encontro Estadual do PT

Na ocasião Carlos Carniel – o Pelé – esteve representando a região Centro Serra.

O Centro Serra esteve presente no 7° Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realizado neste final de semana em Porto Alegre. O evento reuniu em torno de 500 convidados, lideranças e delegados eleitos nos municípios. Na ocasião Carlos Carniel – o Pelé – esteve representando a região.

Segundo ele, foi um momento histórico de fortalecimento e renovação do Partido, pois após a votação em urna no primeiro turno os dois candidatos à presidência: Ana Afonso e Pepe Vargas, abriram mão de disputar o segundo turno e elegeram por aclamação, junto com todos os participantes, Paulo Pimenta como novo presidente estadual do PT.

Pimenta destacou que o partido sai preparado em defesa dos trabalhadores, da democracia e soberania do país. Disse que o Partido vai tentar governar Porto Alegre e eleger prefeitos e vereadores em todo o estado em 2020. Acrescentou que as reuniões do Diretório não serão mais em Porto Alegre, mas sim, no interior. Paulo Pimenta exercerá o mandato de 2 anos: de 1° de janeiro 2020 até dezembro de 2021.