Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 06/02/2019 14:06
Por: redacao

Caminhoneiro de Cachoeira do Sul está desaparecido no Rio de Janeiro

A suspeita é de que ele tenha sido levado por assaltantes junto com o caminhão Scania placas MAY-5004, que transportava arroz.

O caminhoneiro Luiz Emerson Souza da Silva, o Gancho, 48 anos, natural de Cachoeira do Sul, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (04), quando pernoitou em um posto de combustível no Rio de Janeiro e não foi mais visto. Desde a manhã desta terça-feira (05), amigos e familiares tentam contato sem sucesso. A suspeita é de que ele tenha sido levado por assaltantes junto com o caminhão Scania placas MAY-5004, que transportava arroz.

Emerson fazia entrega na região de Volta Redonda e havia combinado com chapas para seguir descarregando o caminhão na manhã de terça-feira. Quando os chapas voltaram ao Posto Campestre, em Barra Mansa/Rio de Janeiro, Luiz Emerson não foi mais localizado. Amigos, caminhoneiros e familiares também não conseguiram mais contato com o cachoeirense por telefone e começaram a divulgar o desaparecimento nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo.