Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 01/04/2019 14:27
Por: redacao

Câmara pretende criar o projeto intitulado Café com o Presidente

Conforme Tuki Siman, a intenção é tornar o Legislativo cada vez mais acessível ao cidadão sobradinhense, uma vez que os parlamentares são eleitos para representar a sociedade.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tuki Siman, se reuniu nesta segunda-feira (01) com funcionários para debater a formatação de um projeto, idealizado pelo parlamentar, para levar a comunidade ao Legislativo. O objetivo principal é agregar novas ideias e conceitos à gestão 2019. A intenção é levar, de forma periódica e em formato de agendamento, Sindicatos, Entidades, Associações, Clubes e outros Entes Sociais, para um momento de debate com o presidente da casa. Intitulado “Café com o Presidente”, o projeto receberá, semanalmente, às terças-feiras pela manhã, a partir das 9 horas, as pautas e anseios de lideranças da comunidade.

Conforme Tuki Siman, a intenção é tornar o Legislativo cada vez mais acessível ao cidadão sobradinhense, uma vez que os parlamentares são eleitos para representar a sociedade, e por isso devem ouvir e buscar resoluções para os pleitos. “Nossa gestão visa abrir as portas para a comunidade de maneira mais ampla. Os projetos que estamos desenvolvendo vêm, justamente, para suprir a necessidade de diálogo com a população”, .. explica Tuki Siman. Outro projeto que está sendo elaborado, segundo ele, é o “Escola no Legislativo”, no qual educandários municipais e Estaduais de Sobradinho farão visitas à Câmara, onde os funcionários e parlamentares apresentarão as funções de cada membro da equipe e a estrutura do prédio.