Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 10/03/2018 12:27
Por: Fabricio Ceolin

Menina atropelada em Sobradinho ao descer de ônibus passa por cirurgia

Nos horários de entrada e saída das escolas, o movimento de carros, ônibus e estudantes aumenta o risco de acidentes, o que exige prudência de todos.

Um acidente na tarde de sexta-feira (10),  chamou atenção para a importância dos cuidados no transporte de estudantes. Uma adolescente foi atropelada ao descer do  ônibus próximo a escola Copetti, em Sobradinho. A menina de 12 anos desceu do coletivo e tentou atravessar a rua Dr. Homero Menezes. A condutora de um Pálio que passava pelo local acabou atingindo a adolescente.

Conforme os Bombeiros Voluntários que prestaram socorro, a vítima apresentava várias escoriações, um corte profundo no abdômen e um ferimento na perna. Ela foi conduzida para ao Hospital São João Evangelista. Segundo a Brigada Militar, a motorista relatou que a vítima desceu do ônibus escolar e correu para atravessar a rua, momento em que acabou sendo atingida. 

Na manhã de hoje nossa reportagem entrou em contato com o pai da vítima. Segundo ele, a menina foi transferida para um hospital de Cachoeira do Sul, onde passou por procedimento cirúrgico de enxerto na perna atingida.  Ela está em recuperação e seu quadro é estável. Nos horários de entrada e saída das escolas, o movimento de carros, ônibus e estudantes aumenta o risco de acidentes, o que exige prudência de todos.