Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 26/12/2020 12:49
Por: Redação

Papai Noel Bombeiro percorre bairros de Sobradinho

Corporação avalia que o objetivo de fazer uma surpresa para população foi alcançado, pois o Papai Noel não pode estar presente em muitas das ações planejadas para o Natal.

  • Fotos: CBVS

Sirenes dos Bombeiros ecoaram pelas ruas no final da tarde e parte da noite de sexta-feira (25). Apesar de chamar atenção, não era uma emergência, mas sim a passagem do Papai Noel Bombeiro pelas ruas da cidade. De carona no caminhão dos Bombeiros Voluntários e escoltado por outras viaturas, o primeiro destino do Papai Noel foi ir até a localidade de Arroio Bonito, onde levou de presente um caminhãozinho de bombeiros ao menino Richard, que é muito fã da corporação.

O bom velhinho também fez uma visita a menina Janaína, que tem deficiência. Após, o Papai Noel Bombeiro seguiu em cima do caminhão, percorrendo todos os bairros de Sobradinho, onde seus ajudantes jogaram balas para crianças. Segundo o presidente dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, Rudinei de Lima, a corporação optou por não divulgar previamente a ação solidária, com objetivo de evitar aglomerações de pessoas nas ruas. As viaturas não pararam em nenhum ponto específico durante o roteiro.

Rudinei acredita que o objetivo de fazer uma surpresa para população foi alcançado, pois o Papai Noel não pode estar presente em muitas das ações planejadas para o Natal, sendo que assim, todos terão uma lembrança deste dia especial. O presidente dos Bombeiros Voluntários destaca que isso faz a diferença, principalmente para as crianças, avaliando que ações como essa, estreitam os laços com a população, trazendo momentos de solidariedade, alegria e esperança. As balas distribuídas pelo Papai Noel Bombeiro foram doadas pela Casa da Cultura de Sobradinho.