Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 20/02/2021 12:18
Por: Redação

Polícia Civil desarticula suposta “boca de tráfico” em Paraíso do Sul

Foram encontradas duas balanças de precisão, 60 porções de maconha embaladas e prontas para comercialização, crack, um revólver calibre 38, munições, aparelhos celulares e anotações do tráfico

A Polícia Civil desarticulou uma suposta “boca de tráfico”, na localidade de Boa Vista Sul, em Paraíso do Sul. Durante a ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, com auxílio da Brigada Militar, cumpriu mandado de busca e apreensão em residência na localidade.

Foram encontradas duas balanças de precisão, 60 porções de maconha embaladas e prontas para comercialização, crack, um revólver calibre 38, munições, aparelhos celulares e anotações do tráfico. Segundo o delegado, João Gabriel Parmeggiani Pes, três pessoas foram ouvidas e, um homem natural de Agudo – que já tem passagem pela Polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo. O preso nesta sexta-feira (19), conforme o Delegado, é irmão do homem também detido recentemente, na Estação Rodoviária de Paraíso do Sul por porte ilegal de arma. Com a investigação, João Gabriel acredita que a Polícia Civil desarticulou um grupo que já tinha fixado o comércio de entorpecentes na cidade de Paraíso do Sul e também em Agudo.