Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 02/09/2017 11:53
Por: Redação

Setor policial foi movimentado na madrugada deste sábado em Sobradinho

Houve apreensão de droga e de equipamento de som, além de briga e feridos a facão e faca.

  • Droga apreendida. Foto: Fabrício Ceolin
  • Som apreendido. Foto: Fabrício Ceolin

O setor policial foi movimentado na madrugada deste sábado (02), principalmente na Avenida João Antônio, no centro de Sobradinho. Um grupo de jovens foi abordado pela Brigada Militar. No bolso de um deles, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Ele alegou ser usuário e que comprou a droga de um homem no centro. Ele responderá a um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

Também o condutor de um Gol, morador de Linha Central, teve o som de seu veículo apreendido por estar com excesso de volume no equipamento. Ele foi multado, e responderá a um Tremo Circunstanciado.

Um jovem também foi abordado conduzindo um Gol com placas de Sobradinho, sem Carteira Nacional de Habilitação. O proprietário do veículo foi multado e o carro entregue a uma pessoa habilitada.

Uma briga foi registrada nas imediações da Praça Três de dezembro. Conforme o boletim de ocorrência, dois moradores de Lagoão foram feridos a golpes de facão. Eles foram encaminhados ao Hospital São João Evangelista e um deles devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Passo Fundo.

Já o condutor de um Corolla com placas de Cachoeira do Sul, comunicou a Brigada Militar que teve um espelho quebrado e uma porta do veículo amassada. Ele encontrou a situação após sair de uma casa de festas. A suspeita é de que os danos no veículo foram oriundos da briga registrada nas proximidades.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para socorrer um homem esfaqueado na Rua Rio Grande do Sul. Morador de Arroio do Tigre, ele estava numa casa noturna quando levou uma facada na região da barriga. Até a chegada dos Bombeiros, foi orientado aos solicitantes que fizessem uma compressa no local do ferimento para estancar o sangramento.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João Evangelista. Segundo informações do médico plantonista, ele teve o fígado atingido e possivelmente também outros órgãos. Devido à gravidade, o homem foi transferido para um hospital referência.