Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 27/01/2020 13:42
Por: Redação

Bancada Progressista na Assembleia se reúne para avaliar projeto do governo estadual

Adolfo Brito defende que o PP tenha percepção em relação aos direitos adquiridos não apenas do magistério e segurança pública, mas também as demais categorias do funcionalismo Estadual.

Com seis parlamentares na Assembleia Legislativa Gaúcha, os progressistas se reúnem nesta segunda-feira, (27) para análise dos projetos da Convocação Extraordinária e certamente será uma reunião de repercussão dentro da Base do Governo. A informação foi dada agora a pouco pelo deputado Adolfo Brito, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia, que manteve reuniões e contatos com lideranças do interior nos últimos dias, assim como com dirigentes de servidores públicos dos três poderes.

Brito defende que o PP tenha percepção em relação aos direitos adquiridos não apenas do magistério e segurança pública, mas também as demais categorias do funcionalismo Estadual. Até agora existem muitas dúvidas em relação à vários pontos dos projetos do Executivo e que precisa de apoio da bancada para serem modificados, sob pena de ser criado um passivo muito grande ao Estado em eventuais demandas jurídicas. “Ainda há tempo para mudanças ou então podem não ser aprovados” .. declarou o Parlamentar.