Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 25/01/2021 12:38
Por: Redação

Localizado corpo de homem que desapareceu em açude no interior de Candelária

No incidente, a canoa começou a afundar, mas Jairo e Jurandir conseguiram segurar-se na proa, sendo mais tarde resgatados pelos Bombeiros Voluntários de Candelária

O corpo da vítima de afogamento no Capão Claro, interior de Candelária foi encontrado, domingo (24) por volta das 9h45 da manhã. O corpo de Marcos Antônio da Silva, 46 anos, ficou submerso nas águas de um açude com cerca de cinco metros de profundidade, e foi encontrado com a ajuda de um mergulhador do corpo de bombeiros de São Sebastião do Caí.

Jairo Aírton Steil, 62 anos, e Jurandir André Steil, 51, foram resgatados ainda com vida na tarde de sábado (23). Marcos, Jairo e Jurandir estavam pescando num açude dentro de uma canoa, jogando redes de pesca, quando Marcos se desequilibrou e caiu na água. Pelo fato de saber nadar, ainda tentou chegar até a margem, porém submergiu em meio ao trajeto.

No incidente, a canoa começou a afundar, mas Jairo e Jurandir conseguiram segurar-se na proa, sendo mais tarde resgatados pelos Bombeiros Voluntários de Candelária. As buscas por Marcos Antônio iniciaram ainda no sábado, porém foram interrompidas com a chegada da noite.