Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 09/01/2018 14:10
Por: Redação

Concurso Garota Jacuí Regional 2017 está em sua semana decisiva

Nove candidatas concorrem ao título. Também serão escolhidas duas princesas. As vencedoras recebem três mil reais em prêmios, além de vários outros presentes.

O Concurso Garota Jacuí Regional 2017 está em sua semana decisiva. A grande final será neste sábado (13) durante baile, no Ginásio da FEJÃO, em Sobradinho, animado pela Banda Flor da Serra. Nove candidatas concorrem ao título. Também serão escolhidas duas princesas. As vencedoras recebem três mil reais em prêmios, além de vários outros presentes.

Desde a semana passada as candidatas estão participando de reuniões com a equipe do evento, gravação de textos, visitas e entrevistas nas rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, fotos e contato com as profissionais  envolvidas: Tuf Luchese, na decoração e ensaio; Liara de Oliveira – a estilista que confecciona o vestido, e Lê Oliveira e sua equipe, responsáveis pelo cabelo e maquiagem.

Nesta terça-feira (09) as candidatas fizeram a prova final do vestido e participaram de um ensaio fotográfico – um editorial de Moda na Loja Lovatto Fashion e Presentes, patrocinadora do evento. Foi um momento de muito trabalho, alegria e confraternização das candidatas. Todas elas também já visitaram o prefeito de sua cidade, para entregar o convite oficial do evento. 

Já estão sendo veiculados nas rádios Sobradinho AM e Jacuí FM os textos onde cada uma convida a comunidade regional para o evento. No próximo sábado, as atividades das candidatas começam cedo no Ginásio da FEJÃO, com o credenciamento da candidata e acompanhante, ensaio na passarela, desfile de carro pelas ruas da cidade, visitas às rádios, almoço no Balneário Curva do Rio, e Salão de Beleza durante a tarde. Às 22 horas, haverá coquetel com os Jurados e o desfile será a partir das 23 horas e 30 minutos. Após o concurso, segue o baile com a Banda Flor da Serra.

Atualmente o titulo de Garota Jacui Regional é de Dandara Motta, de Sobradinho, e as princesas são: Luiza da Silva de Passa Sete e Katiane Gonçalves de Estrela Velha. Concorrem ao título de Garota Jacuí Regional 2017: Maira Stein – de Arroio do Tigre; Chantele Kasten – Estrela Velha; Ana Júlia De Gaspari – de Ibarama; Thaila Concatto – de Lagoa Bonita do Sul; Heloíse Nunes – Lagoão; Natália Leite – Passa Sete; Talita Rathke – Segredo; Mayara Waide – de Sobradinho, e Evelyn Ortiz Campos – representante de Tunas.

A Rádio Jacuí FM vai transmitir ao vivo, todas as emoções da grande final do Garota Jacuí Regional 2017 – o maior concurso de beleza do Centro Serra, neste sábado, diretamente do ginásio da FEJÃO. 

 

Confira a matéria produzida pelo repórter Fabricio Ceolin:

  • Ouvir áudio disponível: