Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 31/12/2019 14:26
Por: Redação

Escolas de Segredo encerraram as atividades de 2019

Os professores e funcionários irão participar de uma Formação Pedagógica de   3 a 11 de fevereiro. 

As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Segredo encerraram as atividades de 2019 nesta segunda-feira (30), e devido ao período de férias, no mês de janeiro, as instituições estarão fechadas, retornando as atividades normais em fevereiro. A informação é da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo de Segredo. Os professores e funcionários irão participar de uma Formação Pedagógica de   3 a 11 de fevereiro. 

As aulas para alunos da Pré-escola ao 9º Ano das Escolas Municipais do Ensino Fundamental iniciam no dia 13 de fevereiro. Nas Escolas Municipais de Ensino Infantil – as creches - o atendimento para os alunos inicia no dia 12 de fevereiro de 2020.

Já os alunos que concluíram o Ensino Fundamental nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Segredo, deverão retirar o Histórico Escolar de Conclusão, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. Para a retirada do documento, o aluno precisa apresentar o Atestado de Vaga da escola onde dará continuidade a seus estudos. Na primeira quinzena de janeiro a Secretaria de Educação Cultura e Turismo   expediente interno após essa data o atendimento será normal.